A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

terça-feira, 10 de março de 2009

NEWS.LETTER/POET>HOMENAGEM AO SAUDOSO ESCRITOR ALAÔR EDUARDO SCISÍNIO

NEWS.LETTER/POET>>>>ALAÔR EDUARDO SCISÍNIO, nasceu em Cordeiro no dia 17 de janeiro de 1927, filho de musicistas itaocarense Aristides Scisínio de Araújo e Olga Macuco de Araújo.Casado com a professora Elza Carvalho Scisínio, de cuja união nasceram Mozart Eduardo (Arquiteto), Alexandre Eduardo (Magistrado), Lucia Scisínio Pontes (Defensora Pública) e Iara Carvalho scisínio (Secretária)que lhe deram 5 netos:Tales, Igor, Aline, Mateus e Tatiana.
Professor de Direito Comercial da UFRJ, da SUESC e titular da Universidade Federal Fluminense.
Conselheiro da OAB-RJ, no seu 9o mandato e atual Diretor de sua Escola Superior da Advocacia. Sócio efetivo do Instiruto dos Advogados Brasileiros e seu ex-lo Secretário.
Foi Procurador Geral do município de Niterói, quando capital do Estado, seu Secretário de Cultura e Presidente da Funiart, no governo do Dr. Waldemir de Bragança. Membro efetivo das Academias Fluminense, Niteroiense, Itaocarense e Brasileira Maçônica de Letras, do Cenáculo Fluminense de História e Letras, e sócio efetivo dos Institutos Históricos de Niterói, Friburgo e alagoas.

@@@Aos Beletistas, Autodidatas, Amantes das Boas Letras, Amigos, Escritores e Familiares...Saudade.

FONTE:Do Livro de sua autoria "CORDEIRO A Realização das Utopias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário