A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

quarta-feira, 29 de abril de 2009

HONRA À QUEM MERECE...PROFESSORA MARLY BRESSANIN >DO PARANÁl> PROJETO DESCUBRA UM ESCRITOR

Olá professora marly Bressanin!estou com saudades e muito feliz pela continuidade desse projeto que deu tão certo e mais feliz ainda por saber que foi você a idealizadora deste sonho grandioso que virou realidade.Passo para dizer que sinto saudades... andei sumida mas, nunca esqueço da magia que é fazer parte dessa ideia.
Meus parabéns professora, e aproveito para perguntar como faço para encontrar outros endereços?você pode me ajudar? bjão!sua seguidora e admiradora.
Raimunda Maurícia Ramos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário