A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

sábado, 19 de dezembro de 2009

NEWS.LETTER/POET>>REVISTA CAXIAS MAGAZINE COMEMORA VINTE E CINCO ANOS DE HISTÓRIA NA BAIXADA FLUMINENSE E GRANDE RIO-PARABÉNS À TODOS.



Um comentário:

  1. Carlos de Sá Bezerra, meio século de informações sérias, honestas, inteligentes, é isso aí Bezerra, continue sempre assim o município precisa de você e de suas informações.
    Começou a muito tempo atrás, no Jornal Diário da Imprensa Popular em 1955. Ingressou na política, no Partido Comunista Brasileiro, é pena que só agora você atinou para ser candidato, deveria ter sido a mais tempo te garanto que ganharia as eleções e dentre os políticos que estão aí você seria uns dos melhores. Mas, nunca é tarde que Deus te abençoe e te guarde e que você possa ser bem sucedido nessa caminhada, porque tenho certeza que se chegar lá o povo vai ganhar muito.
    Bezerra, me faça um favor se for possível, pede o meu amigo Marquinho para ele procurar nos arquivo da Caxias Magazine aquelas matérias que eu escrevia e manda ele postar no meu Blog.

    ResponderExcluir