A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PARABÉNS>> esta homenagem a nossa AVSPE

Estimados poetas e escritores de nossa AVSPE,
Iniciei nossa Academia em setembro de 2006, com a excelente intenção de melhor divulgar os Poetas e suas poesias.
Muitos dos poetas eu já abrigava em outros WEB que tive e já os divulgava pelos quatro cantos do mundo.
Hoje a AVSPE não só divulga grandes nomes dentro da Literatura, como também vem desempenhando com sucesso um de seus maiores objetivos, que é a descoberta de novos poetas, dando-lhes a oportunidade de divulgação e fazendo também um trabalho magnífico junto aos Poetas Mirins.
De antemão, quero expressar o meu prazer de fazer este trabalho sem cobrar nada. Não o faço por dinheiro. Deixo claro que não ganho dinheiro com isto, pois a arte maior, a POESIA, não tem preço.
Também não tenho patrocinadores.
Tenho uma equipe de colaboradores voluntários que se doam por amor às Artes. Aqui caminhamos com todos vocês, apenas pela satisfação de servir.
Mas vocês todos que fazem parte desta Casa de Letras, sintam-se honrados, onde sempre estão participando de nossos Eventos, como este da comemoração dos 4º anos da Academia.
Pois vocês sim, são e serão sempre os maiores patrocinadores de vocês mesmos.
Aqui divulgamos a Poesia, numa confraternização imensa de muitos que sempre estão atentos a receberem e repassarem vossas poesias ao mundo.
E a todos que estão vivendo esta homenagem a nossa AVSPE, eu agradeço com carinho especial.
OBRIGADA!

Efigenia Coutinho
Presidente Fundadora
AVSPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário