A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

domingo, 2 de maio de 2010

BRASIL TERÁ UM FUTURO BRILHANTE DENTRO DA UTOPIA DA ESPERANÇA

Do jeito que as coisas vão teremos em breve um país de grande projeção internacional, a saber:
1.A cada milésimo de segundo acontece a morte prematura de uma determinada pessoa.
2.A cada milésimo de segundo morre uma pessoa vítima de erro médico.
3.A cada milésimo de segundo existe uma morte no trânsito.
4.A cada milésimo de segundo morre alguém por uma bala bem direcionada, também conhecida por perdida ou achada.
5.A cada milésimo de segundo surge um neófito em droga.
6.A cada milésimo de segundo surge um determinado grupo de jovens,com o devido apoio dos pais (na maioria) e tomam de assalto os bairros, comunidades, escolas, etc...sem que ninguém faça nada.
7.A cada milésimo de segundo é colocado alguém do mal em ponto estratégico.
8.A cada milésimo de segundo o homem vem se afastando do seu Criador.
9.A cada milésimo de segundo o homem de bem está sendo acuado...,a ponto de ser vigiado 24hs como se fosse ele o bandido.
10.Até quando teremos de esperar mais um milésimo de segundo para saber qual é a próxima vítima?

Lembra do caso João Helio e outros mais....até agora nada mudou...quantos casos já surgiram depois...e, quantos mais irão surgir.

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO SEU POVO E DO HOMEM DE BEM...O BOM SAMARITANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário