A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O POETA DORME II

O POETA DORME II
O poeta dorme.
Dorme a um sono profundo,
ao silêncio eterno.
O poeta dorme.
Dorme enquanto o homem se afasta cada vez mais do seu Criador...DEUS (Essência do Verdadeiro Amor).
O poeta dorme.
Dorme enquanto a mentira se destaca como uma verdade.
O poeta dorme.
Dorme enquanto pessoas ligadas a pedofilia, as drogas, a orgia e a morte se passam por trabalhadores honestos acima de qualquer suspeita,que na maioria das vezes alimentam a causa de todos os males através da corrupção, como um pedúnculo,ou seja:Como uma haste que sustenta uma inflorescência candeia (que brilha os olhos para corrupção).
O poeta dorme.
Dorme enquanto milhares de pessoas são maltratadas e humilhada de várias formas, até mesmo no seio de algumas famílias.
O poeta dorme.
Dorme enquanto até crianças de colo, deficientes e idosos são obrigados a conduzir e servir de sustentação para as coisas erradas.
O poeta dorme.
Dorme enquanto que alguns se julgam melhor,mais importante ou mesmo superior à sua imagem e semelhança.
O poeta dorme.
Dorme porque não pode andar livremente pelas pelas ruas, ou mesmo em seu próprio lar sem ser molestado por pessoas que vivem do mal alheio.
O poeta dorme.
Dorme enquanto a violência aumenta em todos os segmentos, a mentira tem prevalecido e a cultura da morte tem sido a falsa base de solução de problemas.
O poeta dorme.
Dorme porque pode ser a próxima vítima desse câncer (tumor maligno= o sistema,que só Deus em Cristo Jesus está a solução definitiva.
O porte dorme.
Dorme enquanto se fala de cidadania e democracia com direitos que não se ver claramente e falta de deveres (no sentido de respeito,amor e sensibilidade de pessoa para pessoa).
O poeta dorme.
O poeta dorme.
O poeta dorme.
Dorme enquanto a sua raíz está se afundando à sua origem..., o sono profundo.
A árvore de sua vida...o espelho de honestidade, respeito e amor.
Dorme enquanto propaganda enganosas circulam pelo planeta.>Propaganda=O sistema
Dorme porque breve as Duas Oliveiras e a Águia estarão bem perto como nunca.
*Que Deus tenha misericordia para com o homem com a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário