Escriba>>Uma espécie de Doutores da Lei>>Copistas das Escrituras Sagradas, conforme podemos observar em JEREMIAS 8V8-9; Esdras 7V6-7.
Doutor da Lei>>Pessoa considerada conhecedou da Lei de Moisés.
Erudito>>Aquela pessoa que tem um conhecimento profundo e variado>>Douto.
Emérito>Pessoa versada em uma arte ou ciência.
Pessoa Célebre>>É um pessoa considera uma estrela>>que se destaca naquilo que faz...chamando uma atenção especial...para aquilo que faz.
Meritório-Tudo aquilo que é digno de louvor. Que é merecedor de prêmio.
Don ou Dom>>Quer dizer Senhor>>Do latim:Dominus-É um Título Honorífico-Declinado à dignatários da Igreja, Monarcas e Reis.
Exemplos: Dom Pedro I...Dom Eugênio Sales...e outros.
Paradoxo-É tudo aquilo contrário à opinião comum.
Título Honorífico>>"DOCTOR HONORIS CASA"= DOUTOR HONORIS CASA>>É o título atribuido à personalidade que tenha distinguido pelo seu saber ou pela sua atuação em prol do melhor entendimento e conhecimento entre os povos.É um reconhecimento acadêmico mais alto, mais elevado de uma faculdade ou universidade para distinguir pessoas que, em qualquer tempo seja merecedor de tal honraria.
The inércio is so lazy he can not understand the reason for their existence.DR.Jocarlos Gaspar-Prize Of The Peace-Greece 2005-The Thinker
A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário