A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NEWS.LETTER/POET>O MEU VOTO DE LOUVOR PARA O GRUPO ECOS DA POESIA

O Grupo Ecos da Poesia foi fundado em 24 de Fevereiro de 2004



FUNDADORES PROPRIETÁRIOS

Mercêdes Pordeus - Brasil



Victor Jerónimo - Portugal/Brasil

victor.jeronimo@gmail.com




Quadro Directivo do Ecos da Poesia



Carmo Vasconcelos

Directora Cultural

Membro 035 - GEP



ninita.casa@netcabo.pt

http://carmovasconcelos.spaces.live.com/
Carmo Vasconcelos desde sempre cultivou a paixão pela leitura e pela escrita. É autora de um livro de poemas intitulado "Geometrias Intemporais", publicado no ano 2000, e tem outros livros de poemas aguardando publicação - "Memorando de Fogo", "Despida de Segredos" e "Ecos do Infinito”.

Ver mais+++


Nelim Monti

Gerente do Ecos da Poesia/Yahoo

Membro 062 - GEP



nelin@netsite.com.br

http://arteepoesia.spaces.live.com/
Agradeço à Deus todo instante pelos meus olhos, com os quais posso admirar a Face de Deus em cada flor, pássaro, riacho em cada montanha.

“Só o amor faz evoluir”

Nelim Monti

Ver mais+++


Helena Barbosa

Gerente e representante pelo Brasil

in memorian

Membro 086 - GEP



http://ecosdapoesia.net/autores/lenyaterra.htm



http://helenareibrazil.spaces.live.com/
Helena Barbosa Mendonça iniciou as primeiras construções poéticas, sempre adotando o estilo breve, composto de versos de significado e vida própria que se completam no contexto do poema.

*É UMA PÁGINA DE EXCELÊNCIA>>>MEUS PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário