A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

segunda-feira, 15 de junho de 2009

NEWS.LETTER/POET>>À MINHA HOMENAGEM PARA ILUSTRE POETISA FÁTIMA SEGATTO

FÁTIMA SEGATO-Conhecida como "Koca",poeta,cronista,contista, nasceu em Santa Maria/RS,filha de Fiorentino Segatto e Orlandina Vargas Segatto,casada,mãe de Marco e Samara.
Eescrevia desdea infância,mesmo antes de ler um romance ou assistir televisão,editou seu primeiro livro em 1991. Desprovida de egoísmo em todos seus livros tira poetas do anonimato como participação especial, tem dois livros em parceria.
Editora do Fã-Zine "KARINE SEGATTO".Corresponde-se com aproximadamente 8 amantes de poesias de to Brasil e exterior, via correio e internet.
Editora e organizadora da coletânea "Conquistando Mais Amizades do Que Solidão".(Coleção Fátima Segatto).
Fátima Segatto ocupa a cadeira No.l57 na Academia Petropolitana de Letras do Rio de Janeiro.
Decana de Conselho do Clube dos Escritores Piracicaba, São Paulo ocupando a cadeira No 43,Outorgado o Título de Imortal e escolhida como Delegado Regional do Clube dos Escritores.
Associada na Sociedade de Cultura Latina do Brasil, Mogi das Cruzes, São Paulo.
Associada a Casa do Poeta Santamariense, de Santa Maria/RS.
Condecorada com Diploma de poeta Internacional.
-Grécia (2007).
-China. (2008)
Fátima Segatto, trabalhou em Anatomia e Necropsia no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria/RS,há muitos anos,conviveu com a dor, o sofrimento e o fim.
Sua maior experiência de vida, com a liberação dos óbitos, consolando os aflitos, os martirizados pelo remoso de não ter feito alguma coisa em vida pelos que partem sem aviso prévio.
Mostra em seus poemas o amor pela vida, exalta as relações, porque no sistema em que se vive, voltado ao materalismo e na disputa pela sobrevivência ficam esquecidas as gentilezas, as declarações de amor e o romantismo.
Suas poesias, como sua vida, falam de amor, afirmam que só o amor vence as barreiras, a paciência e a fé em Deus removem obstáculos do caminho.
Viva todos os dias como se fosse o último dia de sua vida, dê amor, faça tudo para ser merecedora de amor.*

*FONTE: Abraço Fiel
Autor:Fátima Segatto
Coleção Segatto - 2008.

####FICA AQUI REGISTRADO O MEU "VOTO DE LOUVOR"- À MUSA DE SANTA MARIA/RS>>POETISA FÁTIMA SEGATTO.######

Nenhum comentário:

Postar um comentário