A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

sábado, 27 de junho de 2009

NEWS.LETTER/POET>>POETA E CANTOR DUQUECAXIENSE GIL DE SOUZA

SOUZA,GIL-Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) em 14/02/1963.Filho de Carlos Francisco de Souza e Gení Elias.Poeta,compositor e cantor gospel.
Trabalhos publicados em livro (Antologia):
l.Conquistando Mais Amizades Do Que Solidão - XV e XVI -Da Coleção Segatto (2005 e 2006).
-Lançou o seu 2O CD, Intitulado "De onde vem a semente",música de sua autoria, que conta com a participação de Jocarlos Gaspar-Um Poeta de Caxias, bem como no DVD, lançados em 2008.
-Em 2008, apresentava na 91,5 FM, o Programa "Momento do Senhor"-Tendo como música de abertura "Jesus Meu Salvador",de sua autoria, que se encontra no primeiro CD.
Recebeu um prêmio através da Sociedade de Escritores Gregos-Grécia.
Seus louvores têm sido divulgado através de vários veículos de comunicações.

@@@@PARA APRECIAÇÃO DOS LEITORES, EIS DOIS TRABALHOS DO POETA DUQUECAXIENSE GIL DE SOUZA.

1.Gil De Souza:
Quando a palavra de Deus impacta o nosso ser

O justo vivera pela fé
E crêr é a essência da fé
Só quem confia, pode acreditar
E se acredita também vai desfrutar
Da promessa de Deus
Que faz o sobrenatural acontecer
Quando a palavra de Deus impacta o nosso ser
Deus tem um futuro pra você
Mas você só pode ver através da fé
Seus sonhos não são meras ilusões
Ou fruto de imaginações do seu própio ser
Deus tem sonhado tantas coisas pra você
Ha! se você pudece crêr pra receber
Os sonhos mais lindos e as revelações Divinas
Do que Deus irá fazer em tua vida


2.Gil De Souza:
Jesus meu Salvador

Estou aqui pra dizer que te amo
Jesus meu Salvador
Estou aqui pra mostrar que eu sirvo
Ao Único Senhor
Me envolveu teu santo manto
E em teu sangue me lavou
Perdoando os meus pecados
Me mostrou seu grande amor
Com que me amou
Me mostrou o amor com que me amou

Estou aqui pra exaltar o teu nome
Jesus meu Salvador
Estou aqui pra mostrar que sou livre
Pois Tu me libertou
Retirou-me do fracasso
Fez de mim um vencedor
E por isto eu consagro
A minha vida ao teu louvor
Meu Salvador
Minha vida eu consagro a Ti Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário