A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

domingo, 20 de junho de 2010

NEWS.LETTER/POET>AGRADECIMENTO E CONGRATULAÇÃO.

Poetas, em nome de nossa poeta presidente fundadora Efigênia Coutinho e equipe AVSPE, agradeço o carinho com nossa querida poeta Efigênia Coutinho, com nossos poetas e escritores e por suas mensagens em nosso livro de visitas, obrigada, beijos carinhosos, Marilda.

Fiquei encantada com o número de grandes poetas existente na sua Academia. Não a conhecia. Parabéns a todos. Jandyra Adami
Janda
19/6/10 - 9:15
Belo Horizonte
*********************************************
Pego "bigu" aqui com Malu para abraçar-lhe com muito carinho pelo seu aniversário! Felicidades! Lujíza Benício.
Luiza Soares Benicio de Moraes
19/6/10 - 19:52
Recife
*************************************
Poeta josé Roberto Abib guardei de seu lindo poema duas linhas de seus versos que me tocaram e que concordo com eles! "não há versos insanos" "não me foi dito que amar é proibido". Parabens pelos seus belos pensamentos poéticos!
Luiza Soares Benicio de Moraes
19/6/10 - 19:19
Recife
************************************
Olá minha amiga portuguesa com certeza! Obrigada pelas pisagens do mar e das embarcações portuguesas de recreação! Lugar bonito! E covidativo! Parabens por seus lindos versos que encantam sempre!
Luiza Soares Benicio de Moraes
19/6/10 - 18:50
Recife
***********************************
Maria Júlia Guerra você tem uma vida intensa Acredito que vai colaborar muito trazendo-nos novidades principalmente de sua área de trabalho! Estamos dispostos a aprender consigo as novidades que desconhecemos. Claro que nos abrilhantará com seua poesias e outros escritos, ou composições que falou que fazia parte de seus trabalhos. Estamos a espera de suas novidades. Seja bem-vinda a AVESP!
Luiza Soares Benicio de Moraes
19/6/10 - 18:43
Recife
****************************************
A VOZ DO TEMPO II Ri-se do tempo, mas por pouco tempo. Porque o seu tempo se perdeu com o tempo. Com o seu tempo nada plantou. Fez apenas o tempo passar como folha seca, enxugando gelo. Brincou com o tempo..., dizendo não ter tempo para estudar, para os pais e para com DEUS. Quando acordou para o tempo...já era tarde demais. A sua família já estava morando há tempo no jardim da saudade. Agora! só resta chorar pelo tempo perdido, mal vivido...esquecido. Tempo é também amor.
JOCARLOS GASPAR
19/6/10 - 17:22
Duque de caxias-RJ
************************************
JOSÈ SARAMAGO ÓBITO DUM GÉNIO ONZE OBRAS FAMOSAS. do noso prémio NOBEL DA LITERATURA José Saramago. SARAMAGO das letras o mago, a morte fez mais um estrago, no mundo? De PORTUGAL e, de mim jamais d alma o apago, os seus livros não têm fim, descansa em PAZ SARAMAGO, este é meu último afago! SARAMAGO, escreveu: AS INTERMITÊNCIAS DA MORTE, seja quem for, nem um HOMEM DUPLICADO, consegue parar a morte com qualquer suporte, pode-se chamar mesmo TERRA DO PECADO! Viu-se em trinta e tal obras sempre criticado, COM TODOS NOMES da critica de sul a norte, como CAIM, que no mundo foi "amaldicionado", que O MEMORIAL DO CONVENTO teve a mesma sorte! ENSAIO SOBRE A LUCIDEZ teve grande registo, como ENSAIO SEGUNDO A VIDA DE CRISTO, que talvez em Lanzerote tenha sido A CAVERNA...! O seu ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA não abriu os olhos ao mundo sempre com polémica aos molhos, A VIAGEM DO ELEFANTE foi sua viagem eterna!
Nelson Fontes Carvalho
19/6/10 - 13:23
AMORA == PORTUGAL
*******************************
TUDO AQUI É MUITO LINDO, FICO ENCANTADA COM SUAS POESIAS. BEIJOS
ROSINICE CARVALHO
19/6/10 - 20:15
BELÉM/PA
***********************************

Mensagem enviada por Email>>22:26hs de 20-6-10>A AVSPE AGRADECE O CARINHO DE SUAS MENSAGENS EM NOSSO LIVRO DE VISITAS




Efigênia Coutinho
Presidente Fundadora
Malu Mourão
Presidente
Ilda Maria Costa Brasil
Vice-Presidente
Sonia Orsiolli
Diretora de Artes Edição e Publicação
Socorro Lima Dantas
Assessora Jurídica
Priscila de Loureiro Coelho
Secretária Geral
Malu Mourão
Administrativa
Marilda de Almeida
Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário