A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

sábado, 24 de julho de 2010

PAÍS DO NILISMO E DA FALSA ALIANÇA

Jocarlos Gaspar-A Poet From Caxias-Continua sendo ameaçado de morte por pessoas,que se dizem ser policiais (uns falam ser PMs, outros PCs e Policiais federais).O pior de tudo é que estão colocando carros em fente ao portão de saída de veículo, empedindo assim o direito de ir e vir de qualquer cidadão que mora no país.
Quando é solicitado a retirada de tais veículos os ditos cidadãos começam a dizer a seguinte exprexão; "Você se acha o dono da rua-você só manda em sua casa."
Entretanto,eles e mais um grupo ligados a certos comércio colocam cone na rua, carros nas calçadas, fazendo assim um espaço público como se fosse eles os proprietários.
Alguns falam abertamente que irá matar...outros falam que irão quebrar caso não siga a nova regra de conduta pre-determinada por eles.Eles agem de forma agressiva...colocando o terror.
Estar virando moda ler e ver diversas reportagem à respeito de grupos de policiais, militares, os famosos ex-alguma coisa, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário