A POET FROM CAXIAS

A POET FROM CAXIAS
DE JOCARLOS GASPA>> GRANDE BALUARTE DA HUMANIDADE O Poeta dorme. Dorme enquanto à sua raiz parte para um sono profundo. O Poeta dorme. Dorme enquanto no céu brilha à sua estrela. O Poeta dorme. Dorme enquanto o homem se distancia cada vez mais do seu Criador. O Poeta Dorme. Dorme enquanto os velhos e deficientes são humilhando e desprezados num mundo consumista. O Poeta Dorme. Dorme de tristeza pela falta de amor e respeito para com sua imagem e semelhança. O Porte Dorme. Dorme enquanto as drogas, a pedofilia e o descaso tem sido um palco de comédia à desgraça alheia. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a prostituição infantil tem se alastrado de Norte a Sul de Leste a Oeste num perfeito sistema dominó. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a mentira, o falso testemunho e a corrupção têm sido parâmetro para delimitar a justiça. O Poeta Dorme. Dorme enquanto a falência humana tem sido imperativa na saúde, na segurança e na educação. O Poeta Dorme. Dorme enquanto o Niilismo se aflora em todos os segmentos humano. O Poeta Dorme. Dorme como uma Águia, esperando ansiosamente a Vinda do Noivo. JESUS CRISTO...O GRANDE BALUARTE...O VERDADEIRO POETA. O Poeta Dorme. Dorme enquanto aguarda a sua última viagem. BALANITA

terça-feira, 17 de agosto de 2010

BOM DIA


“BOM DIA”

Quando você levantou pela manhã EU já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, EU providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, a sua família e sua casa. Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa que EU lhe perdoei.

O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que EU sou quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias mas...você não percebeu que EU estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você me tivesse dado uma chance...EU sei, você corre tanto...EU o perdoei.

Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir à MINHA PALAVRA. Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.

Você trabalhou, ganhou muito dinheiro, não fez mais por que não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de mim.

Esqueceu-se de que EU desejo uma participação no meu reino com sua vida e o seu talento.

Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você. Certamente, vai agradecer-me e me dar uma Boa Noite...Já dormiu! Que Pena!

Boa Noite durma bem. Eu ficarei velando por você.

“JESUS CRISTO”

Venham a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e EU vôos aliviarei... EU vos aliviarei... EU vim chamar os pecadores ao arrependimento – CRISTO JESUS - Mateus 11:28, 9:33. CANSADOS E OPRIMIDOS entre os pobres, ricos, analfabetos, delinqüentes, intelectuais, cientistas, fracassados, desesperançados, etc. Isaías 1:l8

CRISTO quer salvá-lo! O aceite, JESUS TE AMA.


AUTOR: DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário